Alto Alegre,

Malandro curte em suíte 5 estrelas e dá calote em 2 modelos e motel em MT
Homem acabou sendo preso após ameaçar atendente

Publicado 03/10/2024
A A

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (1°) após levar duas garotas de programa para um Motel em Sinop (500 km de Cuiabá) e tentar dar calote no estabelecimento e nas profissionais do sexo. Durante a situação de desacordo comercial, ele ainda ameaçou a recepcionista do motel e as acompanhantes, dizendo que não tinha medo da polícia e que o Comando Vermelho (CV-MT) resolveria a cobrança.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito chegou ao motel por volta das 23 horas em um carro por aplicativo com duas garotas de programa. Na recepção, ele solicitou uma suíte cinco estrelas por um período de uma hora.

Após o tempo contratado, a funcionária informou que a conta do quarto ficou em R$ 401. Conforme o registro da PM, o suspeito teria dito a uma das garotas que pagaria em dinheiro pelo programa o valor de R$ 700.

No entanto, na hora de pagar o motel e as mulheres, o suspeito alegou que não estava conseguindo acessar os aplicativos bancários em seu celular e começou a fazer ameaças. A Polícia Militar foi acionada e, durante a abordagem, constatou que o suspeito estava com documentos e o celular de outro homem.

Durante uma varredura no quarto, a PM encontrou uma carteira na lixeira do motel, contendo todos os documentos pessoais e cartões bancários em nome de outra pessoa. Uma das garotas de programa revelou que ele tentou retirar o chip do celular e fez ameaças, falando que iria acabar com a vida dela e ao mesmo tempo afirmava que ira "arma casinha" para ela que não pagaria pelo programa.

Ele também ameaçou denunciar a garota no site do aplicativo, afirmando que a situação seria resolvida pelo Comando Vermelho. A recepcionista informou que, além de não pagar as acompanhantes, o suspeito disse que não pagaria o motel e reiterou que passaria a cobrança para o Comando Vermelho.

O 'malandro' foi preso sob a suspeita de ameaças, desacordo comercial e falsidade ideológica, já que estava com documentos de outras pessoas e, em seu celular, foram encontradas várias conversas tentando se passar por outro homem. A PM constatou, ainda, que o celular que ele portava havia sido roubado recentemente.

O caso foi entregue à Polícia Civil.

Fonte: folhamax