Alto Alegre,

Apenado é executado em Porto Velho após receber ameaças

Publicado 03/10/2024
A A

Um homem de 24 anos, com passagens pela polícia, foi executado a tiros na noite de quarta-feira (02), na Rua Leide Laura, bairro Jardim Santana, em Porto Velho. A vítima, que estava sendo monitorada pela justiça, foi encontrada morta dentro de um veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores ouviram diversos disparos e, ao se dirigirem ao local, encontraram o homem baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima trabalhava em uma horta e vinha recebendo ameaças de morte. Segundo informações, duas pessoas seriam as responsáveis pelo crime.

Durante a perícia, foram encontradas cápsulas de pistola e um revólver de fabricação caseira dentro do veículo. A vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e prender os autores do crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de que as ameaças sofridas pela vítima estejam relacionadas ao crime.