Estamos ao vivo!
Caso de homicídio brutal na véspera de natal é solucionado em Porto Velho
Polícia Civil prende suspeito de matar a própria irmã; motivação seria interferência em relacionamento.
A Polícia Civil de Porto Velho (RO), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC), anunciou a elucidação de um bárbaro assassinato ocorrido na véspera de Natal do ano passado. Um homem foi preso sob a acusação de matar sua irmã, encontrada morta em uma residência na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona Leste da capital rondoniense.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios apontaram o irmão da vítima como o autor do crime. A motivação por trás do ato brutal seria a crença do suspeito de que a irmã estava interferindo em seu relacionamento com outra mulher.
O acusado teve um mandado de prisão preventiva expedido e cumprido pelas autoridades policiais. A vítima, de 55 anos, foi encontrada sem vida na noite de 24 de dezembro, apresentando sinais de espancamento e degolamento.
A Polícia Civil concluiu as investigações, levando à identificação e prisão do responsável por este terrível crime que chocou a comunidade local durante as festividades de final de ano.
Fonte: Veja Rondônia