Estamos ao vivo!
Crianças desaparecem após mãe ser quase morta por marido em MT
O agressor sequestrou as crianças e PM faz buscas na região
Uma jovem de 21 anos foi agredida e esfaqueada pelo companheiro, de 29 anos, em Alta Floresta (804 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (29). O casal teria se discutido dentro de casa e o homem partiu para cima dela. Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir, mas os três filhos ficaram no local e foram sequestrados pelo agressor. A Polícia Militar faz buscas na região.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 2h para atender a ocorrência de tentativa de homicídio com uso de faca e encontrou a vítima abrigada na residência de uma moradora nas proximidades, com ferimentos graves.
Conforme o relato da vítima, ela estava na casa do suspeito quando os dois tiveram um desentendimento. Ao tentar sair da residência, a jovem foi impedida pelo agressor, que passou a ameaçá-la de morte. Em seguida, o homem desferiu socos contra a boca da vítima, mordeu sua orelha e a enforcou.
Não satisfeito, utilizou uma faca para golpeá-la, causando perfurações no dedo da mão esquerda e no ombro, resultando em lesões graves. Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de uma conhecida, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
A vítima foi socorrida e relatou que seus três filhos menores permaneceram na casa do agressor. Ao retornarem ao local, os policiais constataram que as crianças haviam desaparecido, indicando que o suspeito possivelmente as levou para um paradeiro desconhecido.
Buscas foram realizadas, mas até o momento o suspeito e as crianças não foram localizados. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: folhamax