Estamos ao vivo!
Pedreiro é preso por disparar arma após ameaçar esposa em Porto Velho
Homem enfurecido resistiu à prisão após atirar em residência no bairro São Francisco.
Um homem que trabalha como pedreiro foi preso na noite de terça-feira (25) no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, após ameaçar de morte sua esposa e efetuar disparos de arma de fogo. A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão do acusado, que ainda tentou resistir à abordagem.
De acordo com informações policiais, o homem teve um acesso de fúria e iniciou uma discussão com a esposa, motivado por ciúmes. Durante o desentendimento, ele proferiu ameaças de morte, tentou agredi-la e se armou com uma arma de fogo de fabricação caseira.
A mulher, temendo por sua segurança, correu para dentro da residência e se trancou em um quarto junto com a filha. Em um momento de fúria, o pedreiro teria efetuado dois disparos com a arma, felizmente sem atingir ninguém.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. O homem ainda tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo. A arma utilizada foi encontrada escondida dentro de uma mochila, sobre uma pilha de tijolos. O acusado foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis.
Fonte: Veja Rondônia