Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Ato de loucura: Mulher ataca servidora com gargalo de garrafa em farmácia de posto de saúde

Publicado Há 4 h
A A
viatura, sirene
Foto: Arquivo

Porto Velho, RO – Um ato de violência chocou a cidade na noite de terça-feira (21), quando uma mulher de 44 anos atacou uma servidora pública de 37 anos dentro do Centro de Especialidades Médicas (CEM), localizado no bairro Agenor de Carvalho. A agressora, em um surto, utilizou um gargalo de garrafa para desferir golpes na cabeça da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher chegou ao local e, de forma inesperada, questionou se havia Clonazepam na farmácia. Ao receber a confirmação da servidora, ela iniciou um ataque violento, atingindo a vítima com o gargalo de garrafa na cabeça.

A agressão só foi interrompida após a intervenção de populares que conseguiram imobilizar a agressora até a chegada da Polícia Militar. Mesmo assim, a mulher ainda tentou resistir à prisão e agrediu os policiais, que precisaram usar a força para contê-la.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 1  Leste, onde recebeu atendimento médico. Já a agressora foi conduzida ao Departamento de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio.   

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as causas do ataque e o histórico da agressora.