Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

PM impede ação criminosa e prende trio armado que planejava roubo de ouro na capital
Suspeitos foram flagrados com armas de fogo, colete balístico e rádios transmissores em área escura

Publicado Hoje, às 10h 07min
A A

A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada desta segunda-feira (12) após impedir uma ação criminosa no bairro Aponiã, em Porto Velho. O trio foi abordado enquanto estava dentro de um veículo estacionado em um local escuro no final da Rua Pedro Albeniz, levantando suspeitas da guarnição.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40 e uma escopeta calibre 12, além de um colete balístico, uma touca balaclava e dois rádios transmissores. O material apreendido indicava a preparação para um crime de maior gravidade.

Segundo informações repassadas à polícia, os suspeitos relataram que aguardavam a chegada de um comparsa para, em seguida, praticarem um roubo envolvendo ouro. No entanto, eles não informaram detalhes sobre o local ou o alvo da ação criminosa.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso segue sob apuração das autoridades competentes, que irão investigar a possível participação de outros envolvidos e a origem do armamento apreendido.

Foto: rondoniaovivo