Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Homem é assassinado a facada pela esposa em Mato Grosso
Homem foi encontrado morto na rua. Vizinhos acionaram a polícia.

Por Redação
Publicado Há 3 h
A A
sirene
Foto: Arquivo

Um jovem de 20 anos, morreu, na manhã de hoje (1º), após ser atingido por um golpe de faca, no município de Paranatinga. A esposa da vítima, uma mulher de 23 anos, assumiu a autoria do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 6h, após um homem ser encontrado caído em via pública. No local, os policiais constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. A cônjuge da vítima também estava presente e assumiu o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.

Ainda segundo o registro, a mulher relatou que, na noite anterior, ela e o marido estavam em frente à residência acompanhados de um vizinho, com quem não mantinham contato prévio, mas que teria se aproximado em razão das festividades de fim de ano. Já pela manhã, a vítima teria iniciado uma discussão com o vizinho, motivada por ciúmes.

Durante o desentendimento, o vizinho teria entrado em casa e retornado com um facão, aparentando a intenção de agredir a vítima. A mulher afirmou que interveio para evitar a agressão, momento em que teria sido empurrada pelo marido com dois golpes no peito. Após isso, o casal entrou na casa, onde a discussão continuou apenas entre os dois.

Conforme o relato, a vítima tentou pegar uma faca, mas a esposa conseguiu tomá-la de suas mãos. Em seguida, houve uma luta corporal, e a vítima foi atingida por um golpe. Ela afirmou não saber precisar como a faca atingiu a região torácica do marido e que o ferimento só foi percebido após a visualização de sangue nas roupas da vítima e no chão da casa.

Mesmo ferido, o jovem saiu da casa e caminhou até a via pública, onde caiu. A casa do vizinho estava trancada, e ninguém respondeu aos chamados dos policiais.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários. A faca utilizada no crime permaneceu no local para os exames técnicos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT