Estamos ao vivo!
Tarado levanta vestido de vendedora e tenta estuprá-la em Cuiabá
A vítima vendia pamonhas quando foi vítima do criminoso sexual
Um homem de 28 anos levantou o vestido de uma vendedora de pamonhas e tentou estuprá-la na última terça-feira (22) no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Ele foi preso após pessoas que estavam passando impedirem o ato.
Conforme boletim de ocorrência registrado às 12h de terça, a vítima informou que trabalhar com a venda de pamonhas e, durante o serviço, o suspeito estacionou a motocicleta próximo a ela. Pensando que ele seria um cliente, ela se aproximou. Nesse momento, o maníaco levantou o vestido da jovem e tocou nas partes íntimas dela.
Segundo a vítima, durante o ataque o suspeito dizia: "Hoje você não me escapa. Vou comer sua b* e vou comer o seu c*". Ela disse que tentou se soltar e começou a lutar com o criminoso, que não a soltava. Quando ela começou a gritar, pessoas que passavam pelo local pararam para ajudá-la. Foi então que o garado a soltou e tentou fugir, sendo impedido por populares.
No local, uma equipe da Polícia Militar constatou que a moto do tarado, uma Honda Bros de cor vermelha, estava sem placa. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). O maníaco foi encaminhado ao Plantão de Atendimento à vítima de violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
Fonte: folhamax