ESTAMOS AO VIVO
Briga com terçados mobiliza Polícia Militar e termina com dois conduzidos à delegacia em Vilhena
Confronto entre homens armados ocorreu no bairro Marcos Freire e resultou na intervenção rápida da PM
Na noite de quarta-feira (24), uma briga entre dois homens armados com terçados chamou a atenção da Polícia Militar em Vilhena. O confronto ocorreu em um apartamento da Avenida José Gomes Filho, no bairro Marcos Freire.
Segundo informações da PM, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada após denúncia de que os indivíduos estavam em luta corporal e ameaçavam-se mutuamente. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um dos homens portando um terçado, que foi imediatamente descartado ao perceber a presença da viatura.
Conforme relato das vítimas, a discussão começou durante uma reunião no imóvel e evoluiu para agressões físicas e ameaças de morte. Após a chegada da Polícia Militar, um dos envolvidos fugiu, mas foi localizado pouco depois nas proximidades da Rua 724.
Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e seguirá sob investigação para apuração das responsabilidades.
Fonte: Veja Vilhena