Estamos ao vivo!
Adolescente é encontrada com homem maior de idade em Vilhena; Suspeito é preso por tráfico e corrupção de menores
Mãe acionou a polícia após filha desaparecer; jovem admitiu ter usado drogas e praticado ato sexual com o suspeito
A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem por uma mulher que relatou o desaparecimento de sua filha de 15 anos, no bairro São José, em Vilhena. A mãe da adolescente foi informada por um motorista de aplicativo que a jovem estaria em uma residência na Avenida Jamari.
Ao chegar ao local, a adolescente já havia saído com o proprietário da casa, um homem de 18 anos. Ambos foram localizados e apresentavam sinais de uso de drogas. A adolescente admitiu ter usado maconha com o homem.
Durante a revista na residência, a polícia encontrou dois simulacros de arma de fogo e um telefone celular utilizado para venda de drogas, segundo o suspeito. Documentos em nome de outra pessoa também foram encontrados no local.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, confessando que atuava no comércio de entorpecentes há um ano. A adolescente admitiu ter praticado ato sexual com o homem, apresentando marcas no pescoço.
Fonte: Veja Vilhena