Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Ação rápida da PM resulta na captura de suspeito por arrombamento e furto de fios em Rolim de Moura
Indivíduo é detido em flagrante após denúncia de fumaça em residência e localizado com grande quantidade de fios elétricos.

Publicado 28/03/2025
A A
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Rolim de Moura prendeu um indivíduo em flagrante delito nesta semana, após ser acionada para atender a uma ocorrência de danos e furto de fiação elétrica em uma residência localizada na Avenida Aracaju, no bairro Jardim Tropical.

Segundo informações da polícia, a ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima sobre uma intensa fumaça saindo de um imóvel. A denúncia também indicava que um suspeito havia deixado o local carregando uma quantidade significativa de fios elétricos.

Prontamente, uma equipe de Radiopatrulha se dirigiu ao endereço e realizou buscas nas imediações, culminando na localização do suspeito em posse do material furtado.

Em depoimento à polícia, o indivíduo alegou ter encontrado os fios abandonados. No entanto, ao verificarem o imóvel alvo do crime, os policiais constataram diversos sinais de arrombamento, incluindo danos em uma janela e uma porta, que foram forçadas para permitir o acesso ao interior da residência.

No interior da casa, o criminoso causou extensa destruição, arrancando tomadas, fios das paredes, interruptores, danificando o quadro de distribuição e quebrando o forro. Além disso, parte dos fios foi queimada dentro da residência, possivelmente para a extração do cobre.

O suspeito foi conduzido à UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) juntamente com todo o material recuperado. Na delegacia, foi registrada a ocorrência e lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado de plantão.

A Polícia Militar ressaltou que o mesmo indivíduo havia sido preso na última sexta-feira, 21 de março, também por furto de fios elétricos. Naquela ocasião, o material apreendido em sua posse também foi apresentado na UNISP.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução