Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Grave acidente na ponte do rio Machado deixa três jovens feridos em Ji-Paraná
Colisões em sequência envolveram motos e carros; uma das vítimas sofreu fraturas após ser atropelada

Publicado Hoje, às 11h 41min
A A

Um grave acidente registrado no final da tarde de sexta-feira (4) na ponte sobre o rio Machado, em Ji-Paraná (RO), deixou três jovens feridos. A colisão em cadeia envolveu motocicletas e veículos, causando forte comoção entre os motoristas que passavam pelo local.

De acordo com informações apuradas no local, o acidente teve início com uma sequência de colisões, resultando em um engavetamento. Dois dos envolvidos sofreram escoriações e outras lesões leves. Já o terceiro jovem teve ferimentos mais graves após cair na pista e ser atropelado por um veículo que não conseguiu frear a tempo. Ele sofreu fraturas nos dois braços.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Populares também ajudaram no resgate, principalmente na retirada do jovem que ficou preso sob um dos veículos.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o Hospital Municipal de Ji-Paraná. Apesar da gravidade do acidente, todos os envolvidos sobreviveram e seguem em recuperação.

As circunstâncias do acidente estão sendo analisadas pelas autoridades de trânsito. 

Foto: comando190
Foto: comando190
Foto: comando190
Foto: comando190