Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Falta de carteira de motorista e imprudência causam acidente com ferido em Ji-Paraná
Colisão entre carro e moto no cruzamento da Avenida Maringá com a T-8 revela que nenhum dos condutores possuía habilitação.

Publicado 29/03/2025
A A

A imprudência no trânsito foi a causa de mais um acidente registrado em Ji-Paraná nesta quinta-feira (27). A colisão entre um carro e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Maringá com a T-8 resultou em uma pessoa ferida e expôs a situação irregular dos condutores, já que nenhum deles possuía a devida habilitação para dirigir.

De acordo com informações da polícia de trânsito, o acidente ocorreu quando o condutor do carro avançou a via preferencial na T-8, atingindo o motociclista que trafegava pela Avenida Maringá no sentido T-20. O jovem que conduzia a moto, menor de idade, sofreu possíveis fraturas na perna direita e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe do serviço de atendimento móvel de urgência e encaminhado ao hospital municipal.

A condutora do carro, que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), alegou não ter visto a aproximação da motocicleta. Já o jovem motociclista, além de não ser habilitado, havia utilizado o veículo sem a permissão do proprietário.

Foto: comando190
Foto: comando190