Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Motociclista é preso após fuga e recuperação de moto furtada em Ji-Paraná
Veículo com registro de furto em Vilhena foi apreendido pela PRF; suspeito foi localizado pela PM

Publicado Ontem, às 10h
A A

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um motociclista e na recuperação de uma motocicleta furtada em Ji-Paraná.

Na noite de sexta-feira (14), a PRF realizava fiscalização na BR-364 quando avistou um motociclista em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga.

Durante a perseguição, o motociclista acessou diversas ruas da cidade em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas. Em determinado momento, o condutor abandonou a motocicleta e fugiu a pé.

Após consulta aos sistemas policiais, a PRF constatou que a motocicleta possuía registro de furto na cidade de Vilhena. O veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.

Na manhã deste sábado (15), a Polícia Militar localizou o motociclista e o conduziu à delegacia, onde foi realizada a prisão. A ação policial teve como objetivo garantir a segurança pública e evitar riscos à integridade física dos envolvidos.