Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Polícia arromba porta para resgatar mulher e quatro crianças de agressor embriagado em Guajará-Mirim
Homem se trancou em casa após agredir a esposa e precisou ser contido pela PM durante a madrugada

Publicado Há 3 h
A A
viatura, sirene
Foto: Arquivo

Uma ação da Polícia Militar de Guajará-Mirim, na noite de terça-feira, 4, resultou na prisão de um homem por violência doméstica após ele agredir a esposa e colocar em risco quatro crianças. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia e mobilizou equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e de apoio.

Segundo o boletim de ocorrência, duas crianças correram até a casa de vizinhos pedindo socorro e relatando que o pai havia agredido a mãe. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem em visível estado de embriaguez, trancado dentro da residência e se recusando a abrir a porta, afirmando que “a casa era dele” e que ninguém entraria.

Com autorização da esposa, os policiais arrombaram a porta para resgatar as vítimas e prender o agressor. Devido à resistência e ao comportamento violento, foi necessário o uso de algemas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de violência psicológica, constrangimento ilegal e exposição de menores a risco, conforme previsto no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).