Estamos ao vivo!
TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem afogadas após carro cair em rio em Cerejeiras; veja o vídeo.
Publicado 03/03/2025
Uma tragédia abalou a cidade de Cerejeiras, Rondônia, quando uma mãe e sua filha perderam a vida em um acidente de carro. O veículo em que estavam caiu em um rio, resultando no afogamento de ambas.
O acidente ocorreu possivelmente devido à perda de controle do veículo pela condutora, que saiu de uma ponte e caiu no rio. Voluntários e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o resgate dos corpos das vítimas. A operação de resgate foi conduzida com cuidado e dedicação.
A comunidade de Cerejeiras está consternada com a tragédia, e as autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente.
Fonte: Cerejeiras Noticias
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.
Outras notícias da categoria
Cerejeiras
Estamos ao vivo!
Últimas