Estamos ao vivo!
Dupla é presa com drogas e bicicleta de origem duvidosa após tentar fugir da polícia em Vilhena
Abordagem da Rádio Patrulha com apoio da Força Tática resulta na apreensão de maconha e na detenção de dois suspeitos.
Na madrugada desta terça-feira (8), durante patrulhamento pela Avenida Leopoldo Perez, no centro de Vilhena, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar avistou um indivíduo saindo do portão de uma residência.
Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir em uma bicicleta em direção ao bairro São José. A equipe policial realizou o acompanhamento tático e conseguiu abordar o indivíduo. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, em sua mochila foram localizados cinco invólucros contendo substância análoga à maconha.
Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito alegou ter consumido o entorpecente na casa de um amigo e indicou o endereço. Os policiais se dirigiram até o local informado e, com a permissão do morador, realizaram buscas no interior da residência.
No imóvel, o morador confirmou a versão do primeiro suspeito e afirmou ser o proprietário da droga. Em uma gaveta de uma cômoda, foi encontrada uma embalagem semelhante às demais, contendo maconha. Além disso, o morador confessou ter tentado se desfazer de mais porções da droga, jogando-as no vaso sanitário ao perceber a chegada da viatura policial. Uma porção da substância ainda foi localizada dentro do vaso.
Em relação à origem da droga, o morador alegou tê-la ganhado, enquanto o outro suspeito revelou ter comprado parte da substância por um valor em dinheiro na Praça do Skate, no centro de Vilhena, afirmando já ter adquirido drogas no mesmo local em outras ocasiões. Quanto à bicicleta utilizada na tentativa de fuga, o suspeito relatou tê-la obtido em uma “troca” por dinheiro com uma pessoa desconhecida, sem se preocupar com a procedência do veículo.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A ação policial contou com o apoio da Força Tática de Cerejeiras.
Fonte: Veja Vilhena