Estamos ao vivo!
VÍDEO: Policiais de Vilhena usam drone para prender supostos faccionados suspeitos de participação em assassinato
As investigações seguem para apurar todos os detalhes do caso
Além de novas informações sobre a prisão dos quatro suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 47 anos em Vilhena na madrugada desta quinta-feira, 23, a divulgação feita oficialmente pela Polícia Civil traz imagens inéditas da operação.
Usando um drone para monitorar a casa onde os supostos assassinos estavam escondidos, os policiais (Civis e Militares) cercaram o imóvel, impedindo as fugas. Um dos criminosos chega a andar pelo telhado tentando escapar do cerco (ASSISTA ABAIXO).
Na nota enviada à imprensa para falar sobre a operação de captura, a corporação revela que dois dos investigados (que seriam membros da facção criminosa (TDR) já tinham mandados de prisão contra si (LEIA ABAIXO, na íntegra).
Operação Conjunta das Forças Policiais Resulta na Prisão de Suspeitos de Homicídio e Apreensão de Armas em Vilhena
Na última quarta-feira (23), uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) de Vilhena culminou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no mesmo dia no bairro Jardim Primavera. Durante a ação, foram apreendidas armas, munições e outros objetos relacionados ao crime.
Após diligências conduzidas pela Força-Tarefa, as autoridades identificaram, por meio de imagens de câmeras de segurança, um veículo Fiat Strada branco com características específicas, utilizado pelos suspeitos. O automóvel foi localizado na garagem de uma residência na Avenida das Violetas. A abordagem resultou na tentativa de fuga de três indivíduos, que foram rapidamente contidos pelas equipes policiais. Um dos suspeitos descartou uma pistola Taurus G2C calibre 9mm durante a fuga, posteriormente recuperada.
Dentro da residência, foram encontrados diversos materiais suspeitos, incluindo munições, porções de substâncias entorpecentes, balanças de precisão e rádios comunicadores. Além do Fiat Strada, também foi apreendida uma motocicleta Honda Titan.
Os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais L.V.P.M., M.V.M.A., G.N.S. e M.W.F.L., foram detidos, sendo que dois deles tinham mandados de prisão em aberto. Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para os procedimentos cabíveis.
A operação destaca o trabalho integrado entre a PM e a PC, reforçando a segurança pública no município. As investigações seguem para apurar todos os detalhes do caso.
Fonte: PC/RO