Estamos ao vivo!
Homem que invadiu chácara e foi encontrado dentro de carro pode ter escapado de ataque a tiros que deixou um morto, em Vilhena
Na madrugada desta quinta-feira (23), um homem de 55 anos foi encontrado escondido dentro de um veículo em uma chácara localizada na Linha 135, a cerca de 2 km da área urbana de Vilhena. O invasor, que apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes, alegou estar fugindo de duas pessoas que tentavam matá-lo.
O morador da propriedade, que funciona também como oficina mecânica, foi alertado pelos latidos de seus cães. Ao sair para verificar, encontrou o homem dentro de um dos carros no local. O invasor apresentava ferimentos nas pernas, que, segundo suspeitas, podem ter sido causados durante uma tentativa de fuga.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o homem havia se envolvido em outras ocorrências semelhantes horas antes. De acordo com as autoridades, ele pode estar ligado ao ataque a tiros ocorrido na mesma madrugada no bairro Cristo Rei, onde uma pessoa foi morta e outra ficou ferida.
O chacareiro, surpreendido pela situação, relatou que, apesar do comportamento estranho do invasor, seus cães não o atacaram, o que o deixou intrigado.
As investigações seguem para apurar a possível ligação entre o invasor e o ataque registrado no Cristo Rei. As autoridades não descartam a hipótese de que ele estava fugindo do local do crime quando invadiu a chácara.
Fonte: Veja Vilhena