AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Tragédia em Balneário: Criança de 5 Anos morre afogada em Porto Velho
Menino foi encontrado desacordado na piscina por um familiar; apesar do socorro imediato, não resistiu.

Publicado 22/04/2025

Foto: rondoniagora

Uma fatalidade abalou a comunidade da Terra Santa, localizada após a área dos presídios em Porto Velho, na noite desta segunda-feira (21). Uma criança de apenas 5 anos, diagnosticada com autismo, perdeu a vida por afogamento em um balneário da região.

Segundo relatos preliminares, a criança estava passando um momento de lazer com seus familiares quando um tio fez a triste descoberta. O menino foi avistado boiando na piscina, já em estado de inconsciência.

O pai da vítima prontamente realizou o socorro inicial, conduzindo a criança em busca de ajuda médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, foi constatado que o menino já havia falecido. Informações indicam que o genitor se ausentou do local antes da chegada da Polícia Militar.

O corpo da criança foi posteriormente removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. As circunstâncias exatas do afogamento ainda não foram totalmente esclarecidas, e as autoridades competentes deverão investigar o caso para entender o que levou a essa trágica perda. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.