AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mãe é atingida por disparo enquanto protegia filho de colo
Jovem é baleada na perna dentro de residência em Candeias do Jamari; circunstâncias do tiro são desconhecidas.

Publicado 22/04/2025

Foto: Reprodução

Uma noite de apreensão se abateu sobre uma residência na Linha 21, em Candeias do Jamari, quando uma jovem de 19 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira (21), enquanto a mulher segurava seu bebê nos braços.

Segundo o relato da jovem, ela se encontrava em sua casa com o filho de colo quando ouviu o som de um tiro. Instantaneamente, percebeu que havia sido atingida na perna. A vítima relatou não ter avistado quem efetuou o disparo, o que levanta questionamentos sobre a origem e a intencionalidade do ocorrido.

Após ser baleada, a jovem recebeu assistência imediata e foi prontamente socorrida para o posto de saúde do município. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e deverá conduzir as investigações necessárias para esclarecer os fatos e identificar o responsável pelo disparo. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas o fato de ter sido atingida enquanto protegia seu bebê causa grande preocupação na comunidade local.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.