AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

VÍDEO: Polícia acaba com rolezinho de Natal em Cuiabá e "derruba" centenas de motos em trincheira
Centenas de motociclistas foram abordados pela PM na madrugada desta quarta-feira (25)

Publicado 26/12/2024

Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) intensificou a fiscalização na madrugada desta quarta-feira (25) e frustrou um “mega-rolê” de Natal, que reuniu centenas de motociclistas na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, após a denúncia de que motoqueiros estavam fazendo arruaça por diversas avenidas da cidade, os batalhões de trânsito e da Força Tática e da Raio, fizeram um bloqueio na trincheira Luiz Borges e logo depois avistaram cerca de 250 motoqueiros fazendo manobras perigosas, com motocicletas adulteradas, descargas livres, sem retrovisores e sem capacetes.

Quando os motoqueiros avistaram a polícia, tentaram fugir pelo canteiro central, pulando a barreira entre uma via e outra. Alguns chegaram a cair e outros, usaram as motos para atacar os policiais.

Diante da confusão, os militares tiveram que fazer uso de spray de pimenta e de munição não letal, para controlar o caos que se formou na avenida.

Diversas motos foram abandonadas no local e apreendidas pela PM. Uma delas é fruto de roubo.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e é tratado como desobediência, perturbação da tranquilidade e direção perigosa de veículo na via pública.

O evento, intitulado “Rolê Noturno Edição Natal”, realizado pela “União Mil Grau”, havia sido anunciado dias antes nas redes sociais como o “maior evento de bololô” e costuma acontecer todos os anos na madrugada de Natal, causando insatisfação da população que se incomoda com o barulho das motos por onde elas passam. 

A fiscalização da polícia faz parte do pacote de medidas Tolerância Zero, do Governo do Estado, que visa combater o crime e proteger o cidadão.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Redes Sociais

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.