AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Bandido tenta roubar família durante ceia de Natal e acaba morto em confronto com a PM
Junto dele estavam outros dois suspeitos, que conseguiram fugir por uma região de mata e não foram localizados.

Publicado 26/12/2024

Foto: reportermt

Um criminoso, de identidade não revelada, morreu na noite dessa terça-feira (24) em confronto com a Polícia Militar, em Sinop (a 480 km de Cuiabá), após uma tentativa de roubo frustrada em uma residência do bairro Aquarela Brasil enquanto uma família aproveitava a ceia de Natal. Junto dele estavam outros dois suspeitos, que conseguiram fugir por uma região de mata e não foram localizados.

O crime aconteceu por volta das 23h55, quando os policiais foram informados sobre uma tentativa de roubo em que três suspeitos armados invadiram uma residência e ameaçaram uma família na véspera de Natal e, em seguida, fugiram sentido bairro/centro. Na fuga, uma das vítimas acompanhou os criminosos até uma região de mata do bairro Jardim Monet, onde a polícia localizou os criminosos.

No local, os policiais se depararam com três indivíduos tentando fugir e não obedecendo a voz de abordagem. Nesse momento, um dos criminosos que estava mais próximo dos policiais sacou uma arma e apontou para a equipe, que revidou e alvejou o suspeito. Os outros dois comparsas conseguiram escapar e fugir no meio da mata.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao criminoso que foi baleado, porém as equipes constataram o óbito. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com numeração raspada e 5 munições do mesmo calibre intactas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.