AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Rondônia está entre os 6 primeiros colocados no Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento SESI e SENAI

Por SENAI-RO
Publicado 25/03/2021
Atualizado 25/03/2021

Foto: Divulgação/Senai

A Universidade Corporativa SESI e SENAI - Unindústria divulgou nesta semana que o Departamento Regional de Rondônia está entre os 6 primeiros colocados no Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento, referente às participações dos colaboradores do SESI e do SENAI em ações de Educação Corporativa entre os meses de janeiro a dezembro de 2020.

Os dados dos indicadores de desempenho mostram que o DRRO obteve 93% de aprovação, sendo que o percentual Brasil somou 72%. Segundo a interlocutora do Unindústria de Rondônia, Rosalina Maria Nococelli, somente em 2020, houve um total de 1.504 matrículas nos cursos oferecidos pela Unindústria. O que representa um aumento significativo se comparados com os anos anteriores.

Rosalina ressaltou que esse incremento no número de participantes matriculados se deve à aproximação feita junto às unidades, através de e-mails e vídeoconferências para expor a importância do constante aperfeiçoamento profissional dos colaboradores. Outro ponto observado foi com relação à ocupação do tempo em que muitos aproveitaram os momentos de medidas de restrição de circulação e isolamento social para adquirir conhecimento.

Entre os cursos com maior número de matrículas em Rondônia destaca-se: Medidas Preventivas Contra a Covid-19, Inteligência Emocional, PRINT: Preparação para Inserção no Trabalho, Os Sete Hábitos da Criatividade e Alta Performance e Produtividade.

O superintendente do SESI e diretor-regional do SENAI-IEL, Alex Santiago recebeu a notícia com grande satisfação, e disse que este resultado demonstra o comprometimento dos colaboradores com o aprimoramento profissional. “Ficamos contentes com os resultados e agora aguardamos a classificação final, que será divulgado no dia 16 de abril”, ressaltou.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Assessoria de Imprensa