AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é morto a marretadas pelo próprio irmão em Porto Velho
Valdecir Dalcortivo, 49, foi morto cruelmente a marretadas e enterrado dentro de uma fossa.

Publicado 10/09/2019

Fotos: Rondoniaovivo

Valdecir Dalcortivo, 49, foi morto cruelmente a marretadas e enterrado dentro de uma fossa na Estrada da Areia Branca, quilômetro 7, região Sul de Porto Velho (RO). O autor do crime é o irmão da vítima, o pedreiro Valmir Dalcortivo, 50, e se entregou para a polícia na tarde desta segunda-feira (09).

O crime teria ocorrido na noite da última sexta-feira (06) em uma obra que os irmãos trabalhavam e dormiam. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) através de informações foram ao local e encontraram o corpo. Pouco tempo depois, o acusado foi até a Unisp Leste e confessou o crime.

 Em entrevista para a imprensa, ele contou que teria discutido com o irmão devido uma suposta tentativa de estupro que a vítima teria praticado contra a filha do acusado. O caso já teria ocorrido há anos, mas na ocasião ambos voltaram a se desentender sobre a tentativa de abuso sexual.

Durante a discussão, Valdecir teria se armado com uma marreta e partido para cima do irmão. O acusado alega que conseguiu tormar a ferramenta do irmão e o matou com dois golpes na cabeça.

Após o assassinato, ele friamente jogou o corpo do irmão em uma fossa em construção, enterrou e depois fechou com uma tampa de concreto. O rabecão do IML e a Perícia Técnica foram ao local e fizeram a exumação do corpo. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes e responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fotos: Rondoniaovivo

Fotos: Rondoniaovivo

Fonte: Rondoniaovivo

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.