AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar é acionada após alunos vandalizarem escola estadual em Vilhena
Adolescentes danificaram câmeras de segurança e um deles foi flagrado fumando dentro da instituição

Publicado Há 4 h

Foto: folhadosulonline

Vilhena (RO) – A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (26) para atender uma ocorrência de vandalismo na escola estadual Álvares de Azevedo, localizada na região central de Vilhena. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apontados como responsáveis pelos danos.

De acordo com a direção da instituição, imagens de monitoramento mostram o estudante mais novo pulando o muro e danificando cadeados e câmeras de segurança. Uma das filmadoras chegou a ser encontrada dentro da mochila dele. Durante a abordagem, o adolescente confessou ter arrancado o equipamento e ainda estava em posse de um maço de cigarros e um isqueiro, admitindo que costuma fumar dentro da escola.

O Conselho Tutelar e a orientadora acompanharam o caso até a Unisp, onde o registro da ocorrência foi feito. O pai de um dos adolescentes também esteve presente durante os procedimentos.

A mesma escola já havia sido alvo de vandalismo no início deste ano, mas até o momento não há confirmação se os jovens envolvidos nesta ocorrência têm relação com o ataque anterior.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.