AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

"Corre que é a polícia": mulher alerta, mas PM prende homem que tentou fugir com sacola de drogas em distrito a 90 km de Vilhena
Mulher que alertou o traficante de 29 anos também acabou presa

Por Redação
Publicado Há 4 h
Atualizado Há 4 h

Foto: PM/RO

Na noite de ontem (segunda-feira, 25), durante policiamento na região do Guaporé, distrito de Chupinguaia que fica a cerca de 90 km de Vilhena, ao passarem próximo a uma residência, a guarnição que atendeu a ocorrência notou quando uma mulher gritou “corre que é a polícia”.
 
Ao ser alertado, um homem de 29 anos, saiu correndo segurando uma sacola. Os militares conseguiram interceptar o suspeito e constataram que, dentro da sacola havia entorpecentes.
 
Na residência de onde ele havia saído os policiais encontraram mais entorpecentes, totalizando 514 gramas de crack, 1,198 kg de maconha, 201 gramas de cocaína e uma garrucha calibre 22.
 
Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Vilhena. A mulher que tentou alertá-lo também foi presa.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PM/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.