AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Civil de Vilhena prende homem suspeito de tentar matar mulher com golpes de martelo
Crime aconteceu em setembro; a prisão do suspeito aconteceu no dia 1º de dezembro

Por Redação
Publicado 24/12/2024

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Vilhena, através da Delegacia Especializada na Repressão dos Crimes Contra a Vida (DERCCV), elucidou e prendeu o principal suspeito de uma tentativa de feminicídio que chocou a comunidade local. O crime ocorreu no dia 27 de setembro de 2024, na Rua 903, no Bairro Boa Esperança, tendo como vítima L. A. O. M., gravemente ferida por ataques brutais com um martelo e outros instrumentos. A vítima foi encontrada pelo filho que a levou para o pronto-socorro do Hospital Regional.
 
DETALHES DO CRIME
 
De acordo com o relatório policial, a vítima foi agredida no início da manhã com um martelo, sofrendo golpes que causaram traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas no crânio. Além disso, ela foi golpeada com instrumentos corto-contusos e teve sua cabeça repetidamente batida contra a parede. L. foi abandonada no local e encontrada por familiares apenas no final do dia. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde permaneceu internada na UTI com lesões gravíssimas.
 
PRISÃO DO SUSPEITO
 
No dia 1º de dezembro de 2024, por volta das 20h00, outra ocorrência com características semelhantes ao crime contra L. foi registrada. Durante as investigações, C. A. A. S., já suspeito pela tentativa de feminicídio anterior, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A Delegacia Especializada na Repressão dos Crimes Contra a Vida (DERCCV), representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida e cumprida pela equipe de investigadores. O acusado permanece à disposição da Justiça.
 
COMPROMISSO COM A JUSTIÇA
 
A Polícia Civil de Vilhena destacou o empenho da DERCCV em solucionar crimes de homicídio e outros ilícitos na região. O caso evidencia a eficiência das investigações e reforça o compromisso da instituição em garantir a segurança da sociedade.
 
A colaboração da população foi crucial para a elucidação completa do caso, garantindo que o suspeito seja responsabilizado pelos crimes cometidos e reforçando a sensação de segurança na comunidade vilhenense.
 
"A delegacia especializada na repreensão aos crimes contra a vida - DERCCV, trabalha incessantemente para garantir justiça as vítimas e a segurança a nossa sociedade."

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PC/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.