Corrida de Jerico Motorizado aquece economia e turismo em Alto Paraíso
A tradicional Corrida Nacional de Jericos Motorizados, que acontecerá de 14 a 16 de fevereiro, promete movimentar tanto a adrenalina nas pistas quanto a economia local em Alto Paraíso. Parte das festividades do aniversário de emancipação política do município, o evento atrai competidores e turistas de diferentes regiões do Brasil.
Organizada pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal, a corrida representa um investimento no desenvolvimento econômico de Alto Paraíso. Além de gerar empregos temporários, a competição aquece os setores de hotelaria, alimentação e comércio da cidade.
Os visitantes também poderão aproveitar uma programação diversificada, com atrações culturais e uma praça de alimentação repleta de opções gastronômicas. O vice-prefeito da cidade, em entrevista, destacou que os preparativos estão a todo vapor e que as expectativas para esta edição são de um evento ainda maior e mais estruturado, consolidando Alto Paraíso como um importante polo turístico e cultural de Rondônia.
Fonte: Veja Ariquemes