ESTAMOS AO VIVO
Cerca de 24 horas após obter liberdade condicional, homem rompe tornozeleira eletrônica e é preso empurrando moto furtada, em Vilhena
Flagrado pelos policiais com a moto furtada, o suspeito deu versões inverídicas, antes de confessar o crime
Na última terça-feira, 16, um homem de 35 anos foi preso pouco tempo depois de ser colocado em liberdade condicional e tentar furtar uma motocicleta em Vilhena.
De acordo com o registro do caso, a Polícia Militar foi acionada por populares, que avistaram um homem empurrando uma motocicleta Honda CG Fan de cor azul pela Avenida Melvin Jones, sentido ao Residencial União.
Uma guarnição que patrulhava aquela região localizou e abordou o suspeito que ainda empurrava o veículo. Durante a abordagem o homem deu várias versões aos militares, até confessar que havia furtado o veículo às margens da Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América.
De volta ao local onde a motocicleta estava estacionada no momento do furto, os militares encontraram o dono do veículo desesperado em busca de imagens de câmeras de segurança que pudessem ter flagrado a ação.
Em consulta ao banco de dados, os militares constataram que o suspeito havia sido colocado em liberdade condicional a cerca de 24 horas. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica e dispensado em um terreno baldio. O aparelho havia sido recuperado por outra guarnição em uma ocorrência anterior.
Diante dos fatos, o agente do crime foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-Unisp juntamente com o veículo para o registro do caso.
Fonte: folhadosulonline