Alto Alegre,

AO VIVO

Deputado Ismael Crispin lamenta o falecimento do Pastor Joel Holder, destacando seu legado na liderança religiosa em Rondônia

Por Redação
Publicado 31/05/2023
Atualizado 31/05/2023
A A
Foto: Assessoria

O deputado Ismael Crispin expressou profundo pesar pelo falecimento do Pastor Joel Holder, aos 80 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira (31). Pastor Holder, nascido em 25 de julho de 1942, foi uma figura proeminente na liderança religiosa em Rondônia, deixando um legado marcante na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Com uma trajetória dedicada à fé e ao serviço ao próximo, o Pastor Holder exerceu diversos cargos importantes ao longo de sua vida religiosa. Ele foi presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon), além de ter ocupado o cargo de vice-presidente por alguns anos. Além disso, fez parte do Conselho Fiscal e Conselho de Educação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Conselho da EETAD, Conselho da Casa Publicadora-CPAD e ex-presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia.

Por três décadas, o Pastor Joel Holder pastoreou a igreja em Porto Velho, demonstrando dedicação e comprometimento com sua congregação. Sua liderança foi fundamental para fortalecer a comunidade religiosa e promover os valores cristãos na região. Após o Centenário da Igreja, o Pastor Holder foi jubilado com 79 anos de idade, deixando um legado de inspiração e fé para os fiéis.

Ismael Crispin destaca a importância do Pastor Joel Holder na disseminação dos princípios cristãos em Rondônia. "O Pastor Holder deixou uma marca indelével em nossa comunidade religiosa, sendo exemplo de amor, compaixão e dedicação ao próximo. Seu legado de fé e serviço será lembrado e celebrado por muitas gerações", afirmou o deputado.

Neste momento de luto, o parlamentar se solidariza com a família, amigos e fiéis da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, pedindo a Deus que conforte os corações enlutados e que a luz da fé possa trazer paz e conforto durante esse período de despedida.

Fonte: Assessoria