ESTAMOS AO VIVO
Jovem liga para ex-namorada e confessa ataque a instrutor em clube de Porto Velho
Adolescente de 17 anos acionou a polícia após receber mensagens com confissão e ameaças do ex-companheiro
Porto Velho (RO) – Um crime chocante foi registrado na noite desta terça-feira (29) no clube Ferroviário, localizado na região central da capital. Um jovem de 23 anos é suspeito de ter esfaqueado um instrutor de natação e, em seguida, confessado o ataque por telefone à ex-namorada, uma adolescente de 17 anos.
A jovem procurou a Polícia Militar após receber ligações e mensagens do ex-companheiro. Em uma das conversas, ele afirmou ser o autor do crime e alertou para que ela não comparecesse mais aos treinos no clube. Segundo o relato, ele ainda teria dito que o que fez com o professor era apenas um "aviso", e fez ameaças de matar a ex-namorada e tirar a própria vida.
A adolescente contou que soube do esfaqueamento do instrutor por meio da imprensa local. Com base nas informações e provas apresentadas por ela, os policiais realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil, que trabalha para identificar a motivação do crime e prender o autor. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Fonte: Veja Rondônia