Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Motociclista é baleado em emboscada ao sair de casa na zona Leste da capital
Mesmo ferido, jovem conseguiu fugir de moto e buscar ajuda em estabelecimento comercial

Publicado Há 2 h
A A

Um jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (07) após sofrer uma emboscada enquanto saía de casa em uma motocicleta. O crime ocorreu no residencial Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas, um suspeito estaria escondido em uma área de matagal próxima à residência da vítima. No momento em que o jovem saiu do imóvel conduzindo a motocicleta, o criminoso deixou o esconderijo e efetuou disparos de arma de fogo.

Um dos tiros atingiu o rapaz na região da cintura. Mesmo ferido, ele conseguiu acelerar a motocicleta e fugir do local, seguindo até um estabelecimento comercial em outra rua da região.

Ao chegar ao local, o jovem pediu ajuda às pessoas que estavam no estabelecimento. Um dos clientes utilizou a própria motocicleta da vítima para levá-lo rapidamente até uma unidade de pronto atendimento.

Devido à gravidade do ferimento, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou a transferência do jovem para o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor dos disparos.