Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Professora tem casa invadida e é roubada após receber pagamento de dívida na zona Sul de Porto Velho
Criminosos armados afirmaram saber da quantia e fugiram levando dinheiro e celulares

Publicado Há 2 h
A A

Uma professora de 56 anos teve a residência invadida por dois criminosos armados na noite de quinta-feira (20) no loteamento Tropical, zona Sul de Porto Velho. O alvo dos assaltantes era o dinheiro que ela havia acabado de receber referente ao pagamento de uma dívida.

Segundo relato da vítima, ela havia chegado em casa pouco antes da dupla entrar no imóvel. Os criminosos, demonstrando já ter conhecimento da quantia de R$ 1.100,00, fizeram graves ameaças e exigiram que o valor fosse entregue imediatamente.

Além do dinheiro, os assaltantes levaram dois aparelhos celulares antes de fugirem. A Polícia Militar foi acionada após o crime e registrou a ocorrência. As buscas pelos envolvidos continuam.