Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Pedaços de homem são encontrados em Cáceres; cabeça estava em saco de lixo
A cabeça foi encontrada por funcionários da coleta de lixo hoje 21 de outubro. O homem teria sido sequestrado e esquartejado por uma facção criminosa.

Publicado Há 2 h
A A
sirene
Foto: Arquivo

Mais partes do corpo de um homem de 43 anos, foram encontradas ontem (21.10) em Cáceres, Mato Grosso (a 225 km de Cuiabá). Os restos mortais encontrados seriam o tronco, o braço direito e as pernas. Ele havia sido sequestrado, assassinado e esquartejado por membros de uma facção criminosa rival da qual ele, supostamente, pertencia.

De acordo com a Polícia Civil, a cabeça da vítima foi localizada dentro de um saco de lixo na Avenida Pedro Henry, no bairro Jardim das Oliveiras, por trabalhadores da coleta de resíduos, que acionaram a polícia ao perceber o conteúdo. A Polícia Militar isolou a área e equipes da Politec realizaram a perícia e recolheram o material. Segundo a imprensa local, um suposto bilhete foi encontrado próximo à cabeça, mas o teor da mensagem não foi divulgado.

Na noite anterior (20), outras partes do corpo, como o braço esquerdo e vísceras, já haviam sido achadas em um terreno afastado da cidade. Nesta terça-feira foram encontradas as outras partes em uma área de mata próxima. Todos os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para exames que irão confirmar a identificação da vítima e a causa da morte.

As investigações apontam que o homem foi atraído para uma emboscada. Os criminosos teriam fingido ser compradores de drogas e marcado um encontro com ele em frente a um hotel na cidade. Assim que chegou, o homem foi rendido e colocado à força em um Fiat Uno branco, sendo levado até uma casa abandonada no bairro Jardim Imperial, onde foi executado e esquartejado.

Três integrantes de uma facção criminosa foram presos e confessaram o crime. Eles relataram que estavam em Cáceres para “cumprir uma missão” determinada pela facção.

Em buscas nas casas usadas pelos criminosos, a polícia encontrou uma submetralhadora, um colete balístico, coturno, máscara e munições. O trio permanece detido e deve responder por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Reporter MT