Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Homem arranca a cabeça de pintinho de estimação da enteada
Homem estava bêbado, discutiu com a mulher e acabou caindo e se machucando. Revoltado, ele matou o animal.

Publicado Hoje, às 10h 50min
A A
sirene
Foto: Arquivo

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste domingo (31), no bairro São Francisco, em Cuiabá, após decapitar um pintinho de estimação da enteada. O caso foi registrado como crime de maus-tratos a animais.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Ciosp por volta de 0h30. No local, a esposa contou que o marido estava bêbado quando discutiu com ela e acabou tropeçando, caindo e sofrendo um ferimento na cabeça. O Samu foi chamado e prestou atendimento.

Momentos depois, o homem pegou o pintinho e o matou. “Após a saída da equipe de saúde, o suspeito, imbuído de raiva, pegou um pintinho, animal de estimação de sua enteada, e o decapitou”, conta o boletim de ocorrência.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à Central de Flagrantes. Ele estava agressivo e precisou ser algemado, sendo entregue com escoriações na cabeça.
A mulher informou que não representaria contra o marido pela discussão doméstica, mas a polícia destacou que os maus-tratos a animais não dependem de representação da vítima.

Fonte: Reporter MT