Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

CAC embriagado agride esposa, ameaça atirar e foge após violência doméstica em Porto Velho
Homem sacou pistola e disse que mataria a companheira durante discussão na zona leste da capital

Publicado Ontem, às 09h
A A

Na noite de quarta-feira (23), um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), de 35 anos, protagonizou um grave episódio de violência doméstica no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho (RO). Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e, visivelmente alterado, iniciou uma discussão com a esposa, de 33 anos.

Durante a briga, o agressor quebrou uma garrafa sobre a mesa, e os estilhaços de vidro atingiram o tórax da vítima. Em seguida, ele sacou uma pistola e, apontando a arma para a mulher, ameaçou: “Vou te matar se descobrir que está me traindo”.

Após as agressões físicas e a ameaça de morte, o homem fugiu da residência antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada para registrar a ocorrência.

A vítima foi atendida e orientada a buscar medidas protetivas. O caso será investigado, e o suspeito poderá responder por lesão corporal, ameaça e violência doméstica com agravante por uso de arma de fogo. A polícia segue em diligências para localizá-lo.