Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Atualização: jovem de 19 anos é baleado por dupla em motocicleta na zona leste de Porto Velho
Mesmo após entregar o celular, rapaz foi atingido por disparos no braço e na mão; autores do crime fugiram sem levar nada.

Publicado Hoje, às 08h 09min
A A

Um jovem de 19 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (13), no bairro JK, zona leste de Porto Velho (RO). O rapaz foi baleado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta e, segundo relato, mesmo tendo entregue o celular, acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo no braço esquerdo e na mão direita.

A vítima contou à Polícia Militar que havia saído para comprar sorvete e, ao retornar para casa, percebeu que estava sendo seguido pela dupla. Diante da suspeita de assalto, ele entregou o aparelho celular na tentativa de evitar violência, mas os homens recusaram o objeto e abriram fogo.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir do local e foi socorrido por familiares, sendo encaminhado à UPA Leste, onde recebeu atendimento médico. Ele relatou que os criminosos estavam com capacetes pretos de viseira abaixada, o que dificultou a identificação, e não conseguiu precisar o tipo da arma utilizada.

A Polícia Militar registrou o caso e repassou as informações à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. Até o momento, a motivação e a identidade dos suspeitos permanecem desconhecidas.