Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Coordenador de Captação do Fluminense confirma participação no Rondoniense Sub-11 e Sub-13
Coordenador Carlos Cintra Júnior vai à Vilhena acompanhar jogos da competição.

Por Redação
Publicado Ontem, às 15h
A A

Os jogos do Rondoniense Sub-11 e Sub-13 das categorias de base começam a partir do dia 18 de julho, a competição terá a participação dos clubes Vilhena, Grêmio, Gazin Porto Velho, Rondoniense Social Clube, Sport Genus, Atlético Cacoal, União Cacoalense, Espigão, Clube Atlético Pimentense e Rolim de Moura. Nessa semana uma boa notícia para a garotada de Rondônia que vai disputar a competição, o coordenador de captção do Flumininse Football Club confirmou presenção em Vilhena para observar os talentos de Rondônia, "estarei em Vilhena à convite do Heitor Costa, presidente da Federação de Futebol do Estado Rondônia, do diretor Executivo Bruno Costa e também do coordenador das categorias de base da FFER José Natal Jacob, vou acompanhar os jogos do Rondoniense Sub-11 e Sub-13" confirmou Carlos Cintra Junior.

Para o coordenador das categorias de base da FFER José Natal Jacob, está tudo pronto para competição e a presença do observador do clube carioca valoriza ainda mais a competição, "ele é um profissional bem conceituado de um grande clube que mostrou toda sua força no mundial, o Carlos vem observar a garotada de Rondônia e com certeza a presença dele aqui em Vilhena valoriza bastante a nossa competição, então a gente tem só a agradecer a confiança e incentivo do presidente Heitor Costa e de toda FFER para realização dessa competição, por aqui tudo pronto pra receber a garotada e iniciar os jogos" citou Natal.

O Rondoniense Sub-11 e Sub-13 inicia no dia 18 de julho e seguem até o dia 22, aproveitando o período de recesso escolar da garotada. São aproximadamente 600 crianças participantes. A competição será realizada com apoio de parceiros do  futebol de base de Rondôni como a deputada estadual Rosangela Donadon, Associação Vilhenense de árbitros, Liga de futebol de Vilhena, Clube Embratel, Prefeitura de Vilhena-Semes e Câmara de Vereadores de Vilhena.

Fonte: FFER