Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Homem é morto pelo cunhado durante bebedeira
Vítima tinha uma perfuração de aproximadamente 30 cm na região do peito

Publicado 02/06/2025
A A

Um homem de 59 anos, foi morto com uma facada no peito pelo cunhado nesse domingo (1º) em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 00h10. Uma testemunha, que é irmã da vítima e esposa do agressor, relatou à polícia que seu marido estava ingerindo bebida alcoólica e certo momento saiu com a vítima, que não bebe, para comprar mais bebidas.

Durante o caminho, os dois teriam tido uma discussão. Ao chegarem em casa, o assassino pegou uma faca e golpeou a vítima. Após o ataque, o agressor fugiu do local em uma Biz.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do homem. A vítima foi encontrada no chão, em meio a uma poça de sangue e tinha uma perfuração de aproximadamente 30 cm na região do peito.

O autor do crime não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Fonte: Reporter MT