Estamos ao vivo!
Homem é preso após agredir e ameaçar estuprar mulher de 57 anos
Indivíduo de 43 anos teria atacado mulher de 57 nas proximidades da BR-364; populares intervieram.
Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (10) sob acusação de agressão e ameaça de estupro contra uma mulher de 57 anos, em Candeias do Jamari. O incidente ocorreu nas imediações de uma ponte sobre a BR-364, e a ação criminosa gerou a reação de populares que agrediram o suspeito.
De acordo com o registro policial, uma equipe da polícia militar realizava patrulhamento de rotina na rodovia quando se deparou com um grupo de pessoas agredindo um homem caído ao chão. Com a aproximação da viatura, os agressores se dispersaram.
No local, uma mulher se apresentou aos policiais, relatando ter sido vítima de uma tentativa de estupro. Segundo seu depoimento, o crime ocorreu após uma discussão com o homem, que a teria agredido com golpes de um objeto de madeira depois que ela se recusou a manter relações sexuais. A vítima relatou ainda que o agressor teria se exposto e feito ameaças de cunho sexual.
Testemunhas que presenciaram a cena não hesitaram em intervir. A vítima sofreu ferimentos em um dos braços e foi encaminhada para a emergência do hospital municipal para receber cuidados médicos e realizar exames. O acusado, que apresentava ferimentos leves devido à agressão dos populares, também foi levado à unidade de saúde para avaliação.
Após receber atendimento médico, o homem foi formalmente preso pelas autoridades policiais.
Fonte: Veja Rondônia