Estamos ao vivo!
Jovem termina noivado com traficante e tem cabelo raspado em Cuiabá
Mulher foi salva por vizinhos na rua
Um homem de 37 anos raspou o cabelo de uma jovem de 25 anos após ela terminar o noivado com ele, nesta terça-feira (31 de março), em Cuiabá. Ele também a atacou com uma tesoura e tentou matá-la com uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem correu pela rua e pediu ajuda aos vizinhos. Para a PM, ela relatou que conviveu com o suspeito por aproximadamente quatro anos, estava noiva há dois meses.
O relacionamento já estava desgastado devido a ela não concordar com certas atitudes do noivo. A jovem chegou a terminar com ele no início do ano.
No entanto, o suspeito disse que iria mudar de vida e agir de forma "honesta". Há 15 dias, a noiva foi limpar a casa e encontrou uma caixa de isopor com entorpecentes, o que a levou a terminar o noivado após várias discussões.
O noivo afirmou que iria parar com as coisas erradas, e a vítima decidiu dar uma nova chance. Porém, nesta segunda-feira, a jovem chamou o noivo para conversar e anunciou que iria terminar o relacionamento, momento em que tirou o anel de noivado.
O suspeito não concordou com o término e partiu para cima dela, imobilizando seus braços e tapando sua boca. Em seguida, ele pegou uma máquina de cortar cabelo e cortou a parte frontal do cabelo da vítima de forma tão brusca que, além de raspar, causou sangramentos.
O suspeito alegou que a vítima havia machucado seu ego e que ele estava fazendo o mesmo com ela. Em seguida, ele pegou uma faca para terminar de cortar o cabelo da vítima, que começou a resistir.
Nesse momento, a jovem foi golpeada com a tesoura no braço esquerdo. O suspeito correu para a cozinha para pegar uma faca.
A vítima conseguiu sair da casa para pedir socorro. Ela conseguiu acionar a Polícia Militar, mas o suspeito fugiu.
Com medo de ser morta, solicitou medidas protetivas. O caso foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher. O suspeito possui passagens criminais, segundo a ex-noiva.
Fonte: folhamax