Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Ossada de policial militar de Porto Velho é encontrada em cova rasa no Amazonas
Restos mortais foram encontrados às margens da BR-319, em Canutama; investigação apura o caso

Publicado 24/03/2025
A A

Uma ossada humana foi encontrada enterrada em uma cova rasa por policiais militares do Amazonas, neste domingo (23), nas proximidades do km 33 da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira, no município de Canutama (AM).

Segundo informações preliminares, os restos mortais podem ser de um policial militar aposentado, de 59 anos, natural de Porto Velho. Documentos pessoais e um par de coturnos foram encontrados junto à ossada, o que reforça a suspeita de identificação.

Investigações indicam que o policial militar aposentado estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro de 2023, quando saiu para participar de uma reunião na região. Familiares relataram que ele recebeu uma ligação de um líder comunitário para tratar de assuntos relacionados à comunidade.

Após a perícia, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, onde serão realizados exames para confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.