Estamos ao vivo!
Jovem ousado é preso após "empinar" moto na frente de viatura da PM
Uma perseguição no final da noite desta quinta-feira (13), resultou na prisão de um jovem na rua da Beira, bairro Floresta em Porto Velho.
Policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizad (BPTAR) em patrulhamento pela região central, se surpreenderam quando o rapaz empinou a moto na frente da viatura e deram ordem de parada, não obedecida pelo piloto.
O motociclista fugiu em alta velocidade por várias ruas, depois cruzou a BR-364 e só parou depois que bateu no meio fio e caiu.
Segundo a PM, a moto não possui irregularidades e o jovem tem CNH, mas pode responder por direção perigosa, e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Fonte: rondoniagora
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.
Outras notícias da categoria
Polícia
Estamos ao vivo!
Últimas