Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Pai é acusado de estuprar e engravidar a filha de 13 anos
O homem é acusado ainda de agredir a vítima com golpe na barriga para provocar um aborto.

Por Redação
Publicado Ontem, às 11h
A A

Um homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sábado (1º), na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira. Ele estava sendo procurado pela polícia do Pará. 

O procurado, de 51 anos, estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Castanhal (PA). Ele é acusado de estuprar reiteradamente a sua filha desde os 9 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, a vítima chegou a engravidar do próprio pai quando estava com 13 anos, mas o criminoso a agrediu com um golpe na barriga para provocar o aborto.

Os policiais civis do Pará, em conjunto com a equipe de Mato Grosso, conseguiram identificar o paradeiro do suspeito, que  estava trabalhando em uma propriedade rural em Ribeirão Cascalheira.

Com base nas informações, o homem foi abordado e preso em cumprimento de mandado judicial. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.

A ação contou com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos, Delegacia de Castanhal do Pará e Núcleo de  Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará.

Foto: Reprodução/PJC-MT

Fonte: Reporter MT