Estamos ao vivo!
ATUALIZADA: Acusado de matar ex-namorada e primo dela é preso na casa da mãe
Em um caso chocante de violência passional, um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (19) sob a acusação de matar sua ex-namorada e o primo dela. O crime ocorreu no bairro Jardim Santana, em Porto Velho, e deixou a comunidade local perplexa.
Após receberem denúncias, policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPTAR) agiram rapidamente e localizaram o suspeito na casa de sua mãe. O homem, de 20 anos, não resistiu à prisão e confessou o crime, alegando não aceitar o término do relacionamento.
Segundo as investigações, o suspeito, movido por ciúme e inconformidade com o fim do relacionamento, asfixiou sua ex-namorada, de 19 anos, dentro de sua residência. Algumas horas depois, ele encontrou o primo da jovem, de 41 anos, e o atacou com uma faca, desferindo um golpe fatal no pescoço.
Após o crime, o homem fugiu e se refugiou na casa de sua mãe, onde foi encontrado e preso pela polícia. Ele foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde será formalmente indiciado por duplo homicídio qualificado.
A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e as motivações por trás desse crime brutal.
Fonte: Veja Rondônia