Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Garota é estrangulada pelo marido de 17 anos, que alega ser "chifrudo"
O agressor ingeriu bebidas alcoólicas e passou atacar a vítima

Publicado 17/02/2025
A A
viatura, sirene
Foto: Arquivo

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de violência doméstica no bairro Jardim São Cristóvão, em Pontes e Lacerda (448 Km de Cuiabá). O agressor, também adolescente, mas de de 17 anos, foi detido após ser acusado de enforcar a vítima e causar um hematoma em seu pescoço.

Na madrugada deste domingo (16) a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a adolescente abalada. Segundo relato da vítima, ela reside com o companheiro, com quem tem uma filha. A agressão ocorreu após ela ter saído com a cunhada. Ao retornar para casa, encontrou o suspeito ingerindo bebida alcoólica. Irritado com a saída da jovem, ele a acusou de traição e passou a agredi-la.

O agressor se recusou a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Diante da situação, a equipe policial acionou o Conselho Tutelar, pois a menor não tinha parentes para acompanhá-la. Em seguida, vítima e o agressor foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as devidas providências por parte da Polícia Civil.

Fonte: folhamax