Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Motociclista embriagado causa acidente e é preso na região central de Porto Velho

Publicado 15/02/2025
A A

Um motociclista de 18 anos foi preso na manhã deste sábado (15) após causar um acidente no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Elias Gorayeb, na região central de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, o jovem pilotava uma moto Honda Pop pela Rua Elias Gorayeb quando invadiu a preferencial e atingiu outra motocicleta que tracionava um reboque. Com o impacto, os dois motociclistas ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Após o acidente, o jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,64mg/L de álcool por litro de ar expelido, configurando embriaguez ao volante. O outro motociclista também realizou o teste, com resultado negativo.

Diante da constatação da embriaguez, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de trânsito e por dirigir sob efeito de álcool.

 

Foto: rondoniagora