Estamos ao vivo!
Engenheiro avança sinal vermelho e mata motoboy em Porto Velho
A cidade de Porto Velho amanheceu em luto após um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (13), no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Gonçalves Dias. Um motoboy de 37 anos, perdeu a vida após ser atingido por uma caminhonete Hilux, conduzida por um engenheiro agrônomo de 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da Hilux, ao seguir pela Rua Gonçalves Dias, desrespeitou a sinalização e avançou o sinal vermelho, colidindo violentamente com a motocicleta que trafegava pela Avenida Carlos Gomes. Devido ao impacto, o motoboy não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor da Hilux foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou um resultado de 0,07 mg/L de álcool no sangue, abaixo do limite legal para caracterizar crime de embriaguez ao volante. No entanto, o motorista foi autuado por dirigir sob a influência de álcool. Além disso, uma consulta ao histórico do veículo revelou seis infrações de trânsito por direção imprudente.
Diante da gravidade do acidente, o motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo no trânsito. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.
Fonte: Veja Rondônia